assistencia tecnica brastemp ipiranga
assistencia tecnica brastemp ipiranga não é divertido. No entanto, você pode fazer com uma empresa que te ajuda ou com uma que te cria problemas. E falar que nossa empresa é a única que é confiável não é verdade, pois existem muitas outras empresas sérias e competentes também.
Acreditamos que a confiança é adquirida após fazemos nosso melhor e que o conhecimento e estrutura que possuímos, nos possibilita cobrar um valor justo em nossos serviços. E assim criar um relacionamento de longo prazo com nossos clientes.
Este relacionamento nos fez crescer e estamos presentes em mais de 20 endereços físicos em SP e possuímos mais 14 equipes móveis para atendimentos rápidos e emergenciais.
Sabemos que podemos ajudar e nos dedicamos a isso.
LIGUE JÁ e agende a assistência técnica – (11) 3991-5227

Como Escolher um técnico?
Você pode solicitar indicações para seus amigos ou família, de uma empresa séria, mas se eles não tiverem nenhuma empresa para te indicar o primeiro passo é ter calma, pois como tudo na vida pode ser simples ou traumático, vai depender somente se você for surpreendido ou não.
Pense um pouco, sobre o valor justo que você deveria receber para sair de um endereço, dirigir por 1 hora até a casa do cliente, que as vezes pode ter saído e você terá que retornar mais tarde e quando estiver na casa do cliente, resolver o problema em 15 minutos. Mas não esqueça que você vai levar mais uma hora voltar para a central. Este exercício vai te ajudar a saber o custo mão de obra de um assistencia tecnica brastemp ipiranga.
Falar sobre o que é barato ou caro, é complexo demais, pois o custo não é formado pelos 15 minutos, mas por todo o trabalho envolvido, mais o tempo de treinamento para saber resolver em 15 minutos.
Como política interna, trabalhamos sempre com o valor mais baixo possível, pois nossos técnicos recebem muito treinamento. Não apenas técnicos, para solucionar o problema, mas para serem rápido e conseguirem fazer o máximo de conserto de máquina de lavar em um único dia, reduzindo assim o custo e o valor a ser cobrado.
Recomendamos sempre a leitura do manual do seu equipamento antes de nos chamar, pois as vezes o problema é simples e pode ser resolvido por você mesmo.